Pré Dia dos Namorados!

Oi gente, eu sei que é pré, pré dia dos namorados.

Amanhã é dia de SEXO, ou melhor, do post de sexo aqui do TH e vai ter uma surpresinha pra vocês.

Então como pré-pré dia dos namorados eu trouxe algo “divertido” pra vocês.

Um vídeo com Os 10 piores namorados do MUNDO, segundo a lista.org!

Me mandaram esse vídeo e eu CHOREI de rir. Tá exagerei um pouquinho, mas ri bastante

E pra vocês , qual desses é o pior namorado?

xoxo

TH

@likaar

Anúncios

Polvilho beija Serginho do BBB na Parada GAY[Video]

Polvilho , ou melhor o serginho do pânico ,  encontrou o serginho again

e dessa vez rolou um SUPER beijo na parada GAY , entre eles confira o video

Uh! Tá ouvindo? Lady Gaga! HAHA

Eu digo R, você diz BD !

Tá tá, parei.

Boa noite leitores 😀

Eu voltei, ok? Esses dias que estive ausente foi por uma boa causa: NOTA. HAHAHAHHAHAHA. Estudei pra caramba u_u. (Não importa)

O que importa é que sábado vai ter o post de fotografia, terça o de moda, sexta o de sexo e assim vai.

E hoje  vim trazer uma novidade meio nada haver com o título. Ou melhor, tem siiim.

Saiu o novo clipe da gata Anahí, ” Me Hipnotizas”. Depois que a gata lançou ”Mi Delírio” sumiu, né? 

Mas depois de tantos vídeos de fãs, ela soltou o vídeo oficial da música. É.

Enfim, achei que no começo do clipe estava assistindo Crepúsculo. UASDHUASHU, que bicha má. 
Ela tá linda no clipe dançando  e blábláblá.

Mas o que importa é que ela é DIVA, e é a única que tem se mantido depois do término de Rebelde.

E aí, arrasou ou não ?

xoxo,

TH

@likaar

Policiais fazem ladrões dançarem o Rebolation

Essas coisas só acontecem aqui , policias fazendo ladrões dançarem rebolation ion ion , haha

@perfil_th

xx

Ele odeia Colírios e Gente colorida

está rolando no youtube   videos do ” felipe Neto ( personagem “

falando o que pensa sobre colírios , sub-celebridades , bandas coloridas ,

eu particularmente  achei muito engraçado .. ele fala com tanta naturalidade e tem umas tiradas sensacionais

vou colocar um video aqui dele , mas quem quiser  ver mais vai lá no canal dele no youtube ..

Justin Bieber não sabe o que significa “alemão”

Mal o menino começou a fazer sucesso e já começaram as tradicionais Gafes , semana passada foi a batida na porta giratória , e agora , em uma entrevista ele não sabia o que era a palavra “ alemão “ , o repórter meio sem graça , até mostrou  como se escreve , mas mesmo assim não adiantou , ele falou ” Não dizemos isso nos EUA ” , será que Justin está faltando as aulas para  fazer suas músicas ?



Veja o video

Fã Revolts

Oi galera,

meu amigo, mandou um vídeo MUITO engraçado sobre uma fã revoltada do Justin Bieber. Ahhh lembrando que a parte mais engraçada é a tirinha em branco.

E eu vim aqui, postar pra vocês:

E aí, gostaram? Só uma reclamação.. Sou São Paulina e não gostei da parte do time, AUSDHASUHDSAUDSHAUSADUH. Fiquei revolts tb…

xoxo

TH,

@likaar