Tik tok versão Lenta ( cover )

Adoro quando acho “covers ” na internet, ainda mais quando eles dão uma nova cara na musica , que na minha opinião ficou muito melhor na versão dessa menina ,  assista

gostaram do novo layout?:)

xx

@thats_hot

Anúncios

É a era do vampiro!

Volteeeeeeeeeei, UASHDUASHDUSAHU.

Confesso que depois de alguns dias sumida, :D, tava com saudade de postar.

E tenho algo a declarar: ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM ESSES POLICIAS FICAREM TIRANDO SARRO DA CARA DOS LADRÕES.  É.

UASDHUASHDAUSHDAUSHDAUSHDUSADUASUHASHDUASHU, que maldade Emílio, (acho que tenho assistido DEMAIS Pânico na TV).

Voltando ao post.

Viiim falar de SPLIT, nova série sobre vampiros que estréia AMANHÃ no Boomerang às 21:30.

A série  é  sobre uma menina, a Ella, que é meio humana e meio vampira. Só que só  descobre isso depois que Leo (um puta vampiro GATO) chega a sua cidade para procurá-la. Lógico, que ela se apaixona por ele e foge. Mas logo percebe que, mesmo assustada, sua vida começa a fazer sentido, pois sempre se sentiu completamente diferente de todo mundo.

E se você é louca por VD, Supernatural e Crepúsculo não vai perder a estreia. 

Eu vou assistir e sexta eu coloco o que achei. Pq sou pobre e não trabalho na Capricho, logo não tenho acesso ao primeiro capítulo sem o lançamento #vouxingarmuitonotwitter.

E aí, é o não a era dos vampiros?

E NÃO SE ESQUEÇAM:
Amanhâ: 03/06
Hora: 21:30
Canal: Boomerang

Xoxo

TH

@likaar

Estreias: sex and the city 2 é uma delas

Duas ótimas opções de filmes para esse final de semana!

-Sex and the City 2-

Sinopse : A diversão, a moda, a amizade: ‘Sex and the City 2’ traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.

Comentario sobre o filme : Filme , feito tanto para os fãs da serie quanto aos que nunca viram ela , o filme consegue ser melhor que o primeiro , tem todos os elementos que fazem sex and the city um sucesso , recomendo.

Trailer

-Pânico na Neve  ( frozen )-

Sinopse: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

Comentario sobre o filme : apesar de ser curto , tem uma dinâmica legal , a ideia é criativa , e dá para ter medo em algumas cenas , é perfeito para ver em um dia de frio !

série ‘Skins’ vai virar filme

Boas novas para o pessoal que curte skins , O The Guardian confirmou que os produtores da polêmica série britânica ‘Skins‘ vão adaptá-la em um longa-metragem. As filmagens estão previstas para setembro, o filme deve ser lançado em 2011.

O filme deve contar com o mesmo elenco da terceira e quarta temporada, que mudou seus protagonistas após a primeira e segunda temporada.

Que pena , eu queria ver o maxxie  e o tony no filme !

@perfil_th

Tá na Vitrine, tá na Beyoncé.

Boa tarde, e SIIIIM.

Pra quem que não sabe a MARAVILHOSA, DIVA E DIGNA Beyoncé vai ter usa linha de roupas pela C&A.

E a gata diz que se inspirou MUITO em nós, gatas brasileiras.  E hoje saiu o  comercial dela pra marca. E eu como sou linda e foda vou postar um vídeo do making of do comercial.

E

TÁ, agora parem e respirem… O que foi esse português da B ? LIIIIIIINDA.

Eu to louca pra ver as roupas e vocês? E as jóias? AHHH, ADORO.

E o lançamento é pra esse próximo mês, ou seja, vou ficar de olho pra postar na Categoria: MODA, mais detalhes enquanto isso babem:

xoxo,

TH @likaar

Realmente não é justo.

Boa tarde galera,

vocês já viram o novo clipe da Lily Allen, junto com sua ”nova” música: Not Fair?

Eu não tinha visto e quando vi ri muito. Achei uma puta falta de sacanagem o cara ser ruim de cama, como ela diz na música.

É, a música tem  algumas críticas sobre o desempenho sexual de alguma pessoa. É. Não sabemos pra quem a música foi escrita, mas já é polêmica.

Not Fair no inglês é Não é Justo e a mocinha ousou bastante na música. Leia um trecho:

” (…)  Oh, estou deitada na parte molhada ; No meio da cama; Me sinto tremendamente injustiçada; Passei um tempão fazendo oral; Aí me lembro das coisas boas que você já me disse; “.

Tenho quase certeza desse ser o motivo da gata sempre estar no modo: livre, leve, solto.

Mas voltando ao clipe:

Ela mistura os dias de hoje com os dias de ontem e uma pegada sertaneja. E aí vocês gostaram? Eu particularmente achei que ela arrasou na letra mas o clipe…. HÁ.

E sobre a letra:  Música.

Bem é isso,

xoxo

TH, @likaar

Vazou novo CD da Xtina [download]


Para os fãs  e para quem está curioso para saber como são as novas musicas

da xtina ,  vazou na net o novo album dela para download

http://ileaks.com/


depois digo o que achei das musicas , estou baixando também  (confesso rs )


@perfil_th


xx