Pré Dia dos Namorados!

Oi gente, eu sei que é pré, pré dia dos namorados.

Amanhã é dia de SEXO, ou melhor, do post de sexo aqui do TH e vai ter uma surpresinha pra vocês.

Então como pré-pré dia dos namorados eu trouxe algo “divertido” pra vocês.

Um vídeo com Os 10 piores namorados do MUNDO, segundo a lista.org!

Me mandaram esse vídeo e eu CHOREI de rir. Tá exagerei um pouquinho, mas ri bastante

E pra vocês , qual desses é o pior namorado?

xoxo

TH

@likaar

TOP 10: Acidentes Sexuais.

Oi galera, tudo bom?

Entãaao, hoje é segunda e pra começar bem a semana vou começar com um TOP 10.

Beeem, toda segunda vou achar algum tema beeeem legal de top 10 e postar aqui ok?

 E o top 10 de hoje é: ACIDENTES SEXUAIS.

Vocês sabem os objetos que mais quebram na hora da relação sexual?

Eu não sabia. Se você não sabe, confira a lista:

. Cama
. Garrafas e taças de vinho
. Porta-retratos
4º. Cadeira
5º. Xícara de chá
6º. Parede
7º. Gavetas e baús
8º. Porta
9º. Janela
10º. Vasos

E aí vocês concordam com a lista? Eu não.. Mudaria algumas coisisas. O que você mudaria?

Bem é isso,

xoxo

TH
@likaar

Top 10: Sexo.

O assunto falado em festas , em  roda de  amigass. Em roda de  amigos
na internet , na TV é? Claro que é  o desmatamento na mata atlântica!
Não , não é .

Sexo é o assunto mais falado dos últimos anos E  pesquisando sobre o mesmo eis que descubro uma lista interessante:

Os dez povos que mais fazem sexo:
1º. Gregos: 87% das pessoas fazem sexo semanalmente
2º. Brasileiros: 82%
3º. Russos: 80%
4º. Chineses: 78%
5º. Italianos: 76%
6º. Polonesês: 76%
7º. Malaios: 74%
8º. Espanhóis: 72%
9º. Suíços: 72%
10º. Mexicanos: 71%
Fonte: The Durex Global Sexual Wellbeing Survey 07/08
Sim nós estamos em 2° lugar. Alguém discorda disso? rs

xoxo,

TH

Por: @perfil_th

Dia das Mães, parte II.

Oi galera, tá aqui a segunda lista de Dia das Mães.
Ahhh uma coisa que eu esqueci no outro post: FELIZ DIA DAS MÃES, MÃE.

HAHAHAHA, e pra todas as mães, claro.

Bem lá vai.

Escolhi as mães que na MINHA opinião arrasaram.

 

 

Lembrando que a ordem do fator não altera o resultado.
1- Cameron Diaz, siiiiiiiiiiiiim.

Gente, eu nunca chorei tanto em um filme como chorei quando assisti ” Uma prova de Amor”.

Cameron, interpreta Sara, mãe de 3 filhos. E um deles, tem câncer.

Sara, descobre a doença de sua filha de 15 anos e passa a lutar pra que ela consiga um doador.

Só que o único doador compativel é sua outra filha de 8 anos, que entra na justiça contra essa escolha. O motivo? A menina com câncer (esqueci o nome, oe), pede pra que ela recuse, pois quer morrer D:

Enfiiiiiiim, o filme é O drama, mas é LINDO.

Mostra o que é realmente o amor de mãe. Ou seja, ela dá a vida pela menina.

PS: Assistam, é lindo.

2- Lilia Cabral, claro.

Quem não se emocionou com ela no papel de Tereza, mãe da Luciana que ficou paraplégica?

Eu me emocionei, é incrível a realidade que ela passou na novela, mostrando que o amor de mãe não se mede a nada, nem a nenhuma dificuldade.

Arrasou, Lilia.

3- Patrícia Pillar, como Zuzu Angel.

Alguém assistiu o filme? Eu assisti e adorei.

Mostra uma mãe que $%@##$%# pra saber pq o filho morreu, na época do Regime Militar. Descobrindo uma rede de corrupção. Até que ela foi morta em 76 por acidente de carro planejado.

É, desde aquela época as mãe já amavam os pirralhos acima de tudo.

4- Vera Ficher, como Helena em Laços de Família, mãe de Camila. Preciso dizer mais alguma coisa?

Não, né?

5- Andrea Beltrão, em Salve Brasil, como Lúcia.

Mãe de um menino que foi preso beeeeeeeeeeeeeeem na hora que teve aqueles ataques do PCC, ela enfrenta TUDO pra tirar o filho das grades.

É, teve mta garra.

 

Beeem, é isso. Essa mulheres tiveram ou não garra?

Faltou alguma? Se faltou me faleeem.

xoxo,

TH.

por: @likaar

Dia das Mães

Oi galera, hoje é o dia da pessoa que nos fez, ou melhor, nos pariu, né? HAHA.

Então resolvi fazer duas listas das Celebridades que são mães e arrasam no estilo, e outra das mães que emocionam na TV.

Vou postar a primeira parte agora, depois posto a outra.

PS: Ignorem erros de português, estou com o pulso engessado.

Lá vai:

As Mães Famosas mais Estilosas do Momento:

Lembrando que a ordem do fator não altera o resultado:

1- Gisele Büdchen, mãe de primeira viagem, do fofíssimo Benjamim de 6 meses.  A gata levou uma gestação beeeem natureba, recuperando facilmente o corpão que a faz Top das Tops. Além de sempre arrasar nas roupas, deixando a tona porque o maridão a escolheu. Inveja, rs.

2- Madonna, que além de ser a Rainha do Pop, ter trabalhos voluntários, fazer mil shows, ter um caso com o gatíssimo Jesus Luz… Ainda arruma tempo de ser a melhor amiga de sua filha, Lola, de 13 anos. Isso mesmo,  a aprendiz da mamãe, declarou pra revista People que  Madonna é sua melhor amiga.  E agora, sócia. 

Uhum, para quem não sabe, a menina de 13 anos acabou de lançar sua própria grife com a mãe.

E vamos concordar, tal mãe, tal filha. Pois, Madonna é MUITO estilosa.

3-  Angelina Jolie, quem não conhece a morena de lábios marcantes e olhar sedutor? Ah, casada com o LINDO, Brad Pitt. HAHA, morra de inveja.

A gata tem 6 filhos, isso mesmo. Não digitei errado, são 6 filhos. Sendo 3 biológicos e 3 adotivos. Dizem que ela não pretende parar por aí.

Se ela vai dar conta de cuidar deste time de volei, não sabemos. Mas que sempre está deslumbrante no tapete vermelho, não podemos negar. Merece estar na nossa lista, né?

4- Christina Aguilera, dona de olhos azuis que dá inveja a qualquer uma, também é  mãe do lindinho Max, e desdobra pra cuidar dele.

E para dar mais inveja, está sempre bem arrumada. E pelo que podemos perceber, ela não desgruda de um bom jeans e peças mais alternativas.

5- Fernanda Lima, mãe dos gêmeos LINDOS (que nem o pai, claro), João e Franciso. E quem adora uma fofoca, já viu ela mais de mil vezes com eles  na praia, parque, livraria, shopping… Enfim, não desgruda dos fofos.  E claro, com o corpo magérrimo de uma grande modelo, que nem ela é.

Merece estar na nossa lista, pois tem um jeito único de se vestir.

6- Nicole Kidman, uma excelente atriz, linda, glamurosa e MÃE. Como pode uma pessoa ser tantas coisas ao mesmo tempo? HAHA, não sei.

A celebridade é mãe da fofa Sunday Rose.

Ahhh, e não podemos esquecer que a gata adora as roupas de Valentino, só pra quem pode, né?

7- Gwen Stefani, revolucionou o rock com o a banda No Doubt, no final dos anos 80 e iniciou a carreira solo no final dos 90.

Ela anda meio sumida, né? Sabe o que é? Ela é mãe agora, haha.

A gata é mãe de dois gatinhos, o Kingston e a Zuma. Além de arrasar nos looks e investir nas peças nave. É digna da lista, né?

8- Gwyneth Paltrow, quem não lembra dela no começo da carreira, em Duetos? Eu não lembro, não é da minha época. HAHA.

O que importa é que ela é o glamour em pessoa, sempre bem arrumada com nada mais nada menos do que: Channel.

A gata, simplesmente AMA as roupas da marca.

Além de ser mãe dos loiros, Apple e Moses.

9- Julia Petit, pra quem não conhece é a melhor fashionista dos últimos tempos. Além de ser mega alternativa, a ruiva foi mãe com apenas 21 anos, da gata Nina de 14 anos.

Ela arrasa nos looks, isso é o que importa.

10- Katie Holmes, preciso dizer muito? Só que Surie vai ser IGUALZINHA  a mãe, a elegância em pessoa.

É isso, 

xoxo

TH

por @likaar