Eu voltei ! Mix de Fofocas.

Oi galera, nem acredito que acabaram minhas aulas. Ufa, um semestre já foi!!!
É exatamente por isso que ando sumida do TH. Não esqueci de vcs e morri de saudade de postar aqui mas com as provas a mil, final de semestre..Aquele loucura né? Não tive tempo.
Mas hoje eu volto com TUDO pro blog e prometo que sempre vou postar. Não vou deixar de postar mesmo em férias.

E pra retomar o blog hoje tem… FOFOCA!
Do jeito que eu gosto e do jeito que você gosta, né?
Vamos lá. MIX DE FOFOCA.

 

LiLo manda o tribuanal pra PQP nas unhas!
É pessoas, depois que a rebeldizinha estilosa foi condenada à 90 dias de prisão, a gata escolheu um jeito mais sutil de mandar geral se f@#&$!
Olha o recadinho lindo nas unhas da gata:

Ke$ha arrasa de mulher com seu cabelo loirissimo liso no seu novo clipe.

A mocinha pralá de filha de Lady Gaga deixou vazar algumas fotinhos de seu novo clipe “Take it Off”. E no clipe ela está vestidade de mulher ! É gente, não tá vestida de ninfeta. E sim de MULHER.
E o bafão é a suruba na areia.
Confira

 

Casal vai, não vai.
Quem tá cansado da série mais do que chata: Madonna e seu Jesus?
Eu to!
Bem, o que importa é a fofoca.
Os dois foram vistos aos beijos no show do Jay-Z em Londres.
Agora eu me pergunto.. É um namoro bandido ou não é?

 
Qual vai ser o próximo episódio dessa série? Eu n sei.

Mãe quero ser filha do T. Mick Jagger.

HELLOO, alguém avisa a Luciana Gimenez que o filho dela tem uma câmera melhor do que a minha? OO’. PASSADA.
Bem, o fofinho Lucas, filho da apresentadora com o rockstar Mick Jagger (nem preciso falar de seus milhões de dolares, né?)
Enfim, os dois foram ver o jogo do Brasil. E claro que eu continuo achando que nossa derrota foi feita pelo pé frio do Tio Mick.
Mas mesmo assim continuo passada pela câmera do menino de 11 anos (?)


 

Bem galera, por hoje é só.

Amanhã eu volto com mais um post.

xoxo

TH

@likaar

Mãe, quero ser Paris Hilton!

Oi gatos e gatos do meu Brasilll…
Hoje eu estou de bom humor e vou falar de FOFOCA.
Sobre o post de fotografia? Ainda n consegui a matéria que eu quero postar pra vocês. Mas prometo que sábado eu posto sem falta, ok?
Então vamos lá.
Qaundo eu falo que quem é chique é digno e puro luxo, me criticam então vou reformular.
Quem é chique é Paris Hilton!
Sabe pq ?
A gata veio pro Brasil, fez a famosa, twittou, deu entrevista, fez uma bundinha light eeeeeee.. Voltou pra sua terra mais rica, se é possível, claro.

Fotos:

 

até ela pediu gente, ou seja, sigam o @thats_hot

 

Preciso dizer mais alguma coisa?

bye byeee Pariiiis !

xoxo

TH

@likaar

OMG: Sem querer, Hayley Williams, posta foto nua na internet

Hayley Williams, vocalista do Paramore, entrou numa furada no começo da madrugada desta sexta, 28. A artista publicou em seu twitter um link para uma foto na qual aparece nua.


Seus seguidores não perderam tempo e capturaram a imagem, que já está espalhada em toda a web. Em seguida, Hayley disse que foi hackeada e teve a foto polêmica divulgada. Será mesmo?


Fonte: popline


@perfil_th

That’s HOT : Mateus Verdelho o tatuado mais desejado

Ele é com certeza um dos tatuados mais desejados do Brasil, quem não nunca “pirou ” vendo as fotos dele?  pois é o bonitão tá com tudo , ele fez novas fotos  para revista Made In Brazil , que vai ser lançada ainda esse Mes  , mas quem acha que ele esta  solteiro , pode tirando o cavalinho da chuva , ele tá namorando a feiosa do pânico  dani bolina .  Para começar o Final de semana Bem

confira as fotos !!

Achei o video do ensaio

THAT’S HOT !!

Para começar uma sexta bem , nada melhor do que admirar , dois belos corpos , não?  haha

xx ,

@perfil_th