Fofocas quentes !

enfim , consegui voltar ao blog , eu e a lidi , estamos sumidas rs saudades ! mas vamos ao que interessa e que todo mundo gosta , FOFOCAS .

1 . Stefany brito volta ao brasil, parece que sua vida tomou outro rumo ela aparenta ter sido adepta a alguma religião , dessas que voce se cobre toda e fica feia , ela tá parecendo uma mistura de betty a feia com marina silva*maldade *

2. Miley Cyrus resolveu mostrar o seu lado sensual ou periguetchi , não se sabe , ela tem aparecido em varios lugares com roupas provocativas , é tipo uma britney se revelando seu lado ” rawr ” de ser ela estava ontem no Much Music Video Awards, no Canadá, e se apresentou com “Party in the USA” (Justin Bieber fez uma aparição surpresa na música).

3. Britney ou carinhosamente britoca (diva das amiga )  ainda não conseguiu ajeitar seu cabelo , esta sempre “enrroscado” seguindo a linha  mendiga star

ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeça das celebridades , mas tamo contigo britch

*Notinhas quentinhas e rapidinhas *

-A ex BBB Fernanda fez uma cirugia no nariz ,arrumando ele (ou não ) -ki bon né

– Maite Proença diz:  Eu amo minhas rugas porque elas me trazem dignidade, mostram a mulher que eu sou, a minha história” a vá e mesmo?   seu cirugião ama também elas , ele adora  quando voce liga toda quinta no feriadão

– Mais uma dos colírios , Federico devito é o campeão de prints ,o próximo post vai ser só de prints duvidosos do rapaizinho ,bonitinho , fofinho , coliriosinho todo inho .

por enquanto é isso ! até a proxima  meus HOTS !!

ps: os erros de portugues são totalmente proposital(ou não )

xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: