Mãe, quero ser Paris Hilton!

Oi gatos e gatos do meu Brasilll…
Hoje eu estou de bom humor e vou falar de FOFOCA.
Sobre o post de fotografia? Ainda n consegui a matéria que eu quero postar pra vocês. Mas prometo que sábado eu posto sem falta, ok?
Então vamos lá.
Qaundo eu falo que quem é chique é digno e puro luxo, me criticam então vou reformular.
Quem é chique é Paris Hilton!
Sabe pq ?
A gata veio pro Brasil, fez a famosa, twittou, deu entrevista, fez uma bundinha light eeeeeee.. Voltou pra sua terra mais rica, se é possível, claro.

Fotos:

 

até ela pediu gente, ou seja, sigam o @thats_hot

 

Preciso dizer mais alguma coisa?

bye byeee Pariiiis !

xoxo

TH

@likaar

Deixe um comentário

