É a era do vampiro!

Volteeeeeeeeeei, UASHDUASHDUSAHU.

Confesso que depois de alguns dias sumida, :D, tava com saudade de postar.

E tenho algo a declarar: ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM ESSES POLICIAS FICAREM TIRANDO SARRO DA CARA DOS LADRÕES.  É.

UASDHUASHDAUSHDAUSHDAUSHDUSADUASUHASHDUASHU, que maldade Emílio, (acho que tenho assistido DEMAIS Pânico na TV).

Voltando ao post.

Viiim falar de SPLIT, nova série sobre vampiros que estréia AMANHÃ no Boomerang às 21:30.

A série  é  sobre uma menina, a Ella, que é meio humana e meio vampira. Só que só  descobre isso depois que Leo (um puta vampiro GATO) chega a sua cidade para procurá-la. Lógico, que ela se apaixona por ele e foge. Mas logo percebe que, mesmo assustada, sua vida começa a fazer sentido, pois sempre se sentiu completamente diferente de todo mundo.

E se você é louca por VD, Supernatural e Crepúsculo não vai perder a estreia. 

Eu vou assistir e sexta eu coloco o que achei. Pq sou pobre e não trabalho na Capricho, logo não tenho acesso ao primeiro capítulo sem o lançamento #vouxingarmuitonotwitter.

E aí, é o não a era dos vampiros?

E NÃO SE ESQUEÇAM:
Amanhâ: 03/06
Hora: 21:30
Canal: Boomerang

Xoxo

TH

@likaar

Deixe um comentário

